MPCE divulga resultado provisório da avaliação biopsicossocial e heteroidentificação do concurso de analista e técnico ministerial

58

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) torna público o resultado de mais uma etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e de técnico ministerial. Trata-se do resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se classificaram como pessoas com deficiência e na verificação de heteroidentificação dos que se declararam negros. As duas listas podem ser conferidas nos sites do MPCE e do Cebraspe.

No caso das pessoas que não estão na lista, as razões da não qualificação como pessoa com deficiência poderão ser verificadas no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor, entre 10 horas do dia 14 de janeiro e 18 horas do dia 15 de janeiro de 2021, tendo como referência o horário de Brasília. Em caso de negativa, os recursos poderão ser efetivados por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Se for o caso, o candidato deverá enviar, em anexo, imagens dos documentos que julgar necessários para reforçar os argumentos apresentados. Após as 18 horas do dia 15, não serão aceitos pedidos de revisão. É importante ainda que o candidato esteja atento à documentação. Isso porque há possibilidade de o Cebraspe solicitar o envio de algum documento para confirmação de veracidade das informações.

Em relação à verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, as pessoas não aprovadas nesse quesito poderão ter acesso aos motivos de indeferimento e interpor recurso também pelo endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor. O questionamento poderá ser feito das 10 horas do dia 14 de janeiro às 18 horas do dia 15 de janeiro, pelo horário de Brasília.

O Cebraspe reforça que não arcará com prejuízos oriundos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das razões de seus indeferimentos relativos à avaliação biopsicossocial.

O edital para que os candidatos apresentem a documentação para a prova de títulos, exigida nos cargos de nível superior, tem data provável de divulgação em 25 de janeiro próximo. No mesmo dia será divulgada a convocação para entrega de documentos necessários para desempate de notas. O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPCE e divulgado no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor.

Autor: Da redação com ascom/Foto: divulgação