UnB dispõe de 105 vagas em curso a distância

600

A Universidade de Brasília (UnB) está com inscrições para abertas para o vestibular destinado ao ingresso em cursos de licenciatura a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Virtual de Roraima (Univirr).

Para Boa Vista estão disponíveis 30 vagas para o curso de Teatro, 25 vagas para o curso de Música e 50 vagas para Educação Física. As inscrições ocorrem até o dia 3 de junho pela internet e a taxa é R$ 100,00.

Interessados podem acessar o site www.univirr.edu.br e baixar o edital com todas as informações ou ir pessoalmente à sala da Coordenação da UAB, na sede da Univirr, localizado na Alameda dos Bambus, nº 525, bairro Pricumã, para obter maiores informações.

Para concorrer, é preciso comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por qual sistema vai concorrer (universal ou de cotas para escolas públicas) e o curso desejado. Também é imprescindível o número do CPF do candidato para confirmar a participação.

SELEÇÃO – O processo consistirá em prova objetiva e prova de redação, além de uma avaliação de experiência profissional para fins de bonificação. Para os cursos de Música e Teatro, haverá, ainda, prova de habilidades específicas conforme descritas em edital. A prova objetiva e a de redação estão previstas para ocorrer no dia 7 de julho.

Secom: Governo do Estado de Roraima/foto divulgação