SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DEBATE PROPOSTAS DO SETOR PARA O PPA 2022/2025

86

Com a presença de lideranças ruralistas e trabalhadores rurais, nesta manhã de quinta-feira, 22 de julho de 2021, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico de Várzea Alegre debateu o Plano Plurianual – PPA 2022/2025.

O encontro foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, reunindo a FAMUVA – Federação das Associações, presidentes de associações comunitárias, Ematerce, e Sindicato Rural.

O secretário municipal de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Matias Alves, disse que o objetivo foi traçar as metas da área da agricultura para o PPA. “O objetivo foi traçar metas para o Plano Plurianual com as demandas e prioridades das comunidades para serem resolvidas pelo governo municipal nos próximos 4 anos”, disse.

Ele destacou que esse é um plano importante, que não é traçado em gabinetes, mas tem a participação direta da população.

Ainda participaram da reunião as vereadores e lideranças sindicais rurais Menésia Simião e Ciete Bezerra, ambas do PT.

Na próxima segunda-feira, dia 26, haverá uma live, transmitida pela página do governo municipal no Facebook (@governodevarzeaalegre), a partir das 19h, tratando do PPA.

Autor:  Da redação com ascom/Foto: Divulgação