27.3 C
Fortaleza
quarta-feira - 08 julho 2026
Início CIDADE Que tal trocar sua imagem de perfil do Facebook por uma foto...

Que tal trocar sua imagem de perfil do Facebook por uma foto de criança… desaparecida?

criancas-desaparecidas-perfil-facebookEstá difícil saber quem é quem no seu Facebook? Na Semana da Criança, vários usuários da rede social entraram na “onda” de trocar suas imagens de perfil por fotos da infância. Teve quem adorou a brincadeira, quem fez piada, quem detestou… O fato é que a iniciativa repercutiu e inspirou campanha da ONG Mães da Sé.

Formada por familiares e amigos de menores desaparecidos, a iniciativa provoca os usuários da rede social de Zuckerberg: “Quer colocar uma criança no seu perfil do Facebook? Coloque uma que precisa ser vista”.

A ideia é que os internautas acessem o site da campanha, escolham a foto de uma das crianças, ligadas a ONG, que sumiram nos últimos anos e coloquem a imagem no perfil do Facebook. Para a Mães da Sé, quanto mais gente participar e compartilhar, maiores serão as chances dos pequenos serem encontrados.

Curtiu a ideia? Então, que tal aderir? Nem que seja por algumas horas, seu perfil do Facebook pode fazer a diferença…

Fotos: Divulgação/Mães da Sé