Prefeitura anuncia programação do XX Festejo Várzea Alegre Junina

119

Neste mês de junho, Várzea Alegre realiza uma das mais tradicionais festas juninas e festivais de quadrilhas da região. O prefeito Zé Helder (MDB), a secretária de Cultura e Turismo, Toinha Pereira, e a secretária de Assistência Social, Syene Cavalcante, anunciaram oficialmente a programação e as atrações do XX Festejo Várzea Alegre Junina 2024.

Programação

Dias 26 e 27 de junho: Festival Regional de Quadrilhas e Arraiá do Serviço de Convivência, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Carlito Cassundé.

Dia 28 de junho: Shows de Forró Real, Forró de Front & Léo Gordim, Gustavinho & Haroldinho e Raffa Delegado no 41º Forró de São Pedro do CSU, a partir das 21h, na Praça Sanfoneiro Chico de Amadeu – Juremal.

O prefeito Zé Helder destacou a importância cultural do evento para a cidade:

“O XX Festejo Várzea Alegre Junina é um momento de celebração das nossas tradições e cultura. Estamos orgulhosos de oferecer uma programação rica e diversificada que valoriza nossa história e promove a união da comunidade. Convido todos a participarem e desfrutarem dessa grande festa.”

A secretária de Cultura e Turismo, Toinha Pereira, reforçou o convite e falou sobre as expectativas para o evento:

“É com grande alegria que anunciamos as atrações deste ano. Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria, entretenimento e valorização cultural para todos. As quadrilhas juninas e os shows programados são uma expressão viva da nossa tradição. Esperamos todos vocês para celebrar conosco!”

Para Syene, os festejos juninos de Várzea Alegre representam muito para as tradições nordestinas, da cidade e a Assistência Social tem muito orgulho de sua participação com o Arraiá da Convivência com a quadrilha e o público da terceira idade e outros grupos assistidos pelos programas da secretaria.

Venha para Várzea Alegre e aproveite os shows! Não perca a oportunidade de participar do 41º Forró de São Pedro do CSU, a maior festa junina da região.

Autor: Da redação com Marcos Filho/Foto: Divulgação