Prefeito Moacir Mota responde criticas

710

moacir mota“As denuncias são infundadas, traiçoeiras e com conotação política” afirmou Mota.

“A prefeitura tem um câncer em metástase deixado pela gestão anterior. Estamos removendo os tumores e fazendo quimioterapia. Os efeitos colaterais são doloridos, mas, após a cura, teremos qualidade de vida”.

“Não temos receio de estarmos falando e relatando ao povo as dificuldades que estamos passando; Só Deus sabe o que nós, secretários e assessores, estamos passando para governar Amajari”

Estamos nos organizando, porque ficou muita coisa pendente da gestão passada. Muito dinheiro desapareceu e diversos convênios foram bloqueados.

Vale lembrar que os trabalhos irão aparecer porque os tempos são outros. “Não existe mais essa de recursos desviados. Isso acabou, ficou no passado. Daqui para frente é só continuar a organização e mostrar trabalho de maneira legal, honesta, com ética e transparencia. E se um dia aparecerem erros, a responsabilidade será minha. Vamos apurar e resolver e os culpados serão punidos”

Quero deixar bem claro que para diversos serviços do município, “Prestamos contas de todo o dinheiro que entra e de tudo aquilo que sai. O que for para fazer nós iremos fazer. O que for possível será feito”, me refiro ao cumprimento da legalidade da gestão e por isso, os trabalhos estão aparecendo de maneira lenta nesse primeiro ano de governo. “As pessoas cobram, mas estamos todos irmanados no objetivo de fazer o que é preciso para melhorar à vida das famílias amajarienses, não sou nenhum paraquedista, amo meu querido Amajari tenho família e muitos amigos, também creio que não tenho inimigos e sim adversários politicos”

Repasses dos recursos defasados

Somada a baixa arrecadação, a cidade ainda sofre com a redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), os repasses do ICMS feitos pelo Estado também caíram e são resultado da má administração dos antecessores. “Assumi a prefeitura com dívida e o município estava inadimplente, deixada pela gestão anterior. Eu sabia que a situação era grave, mas não que era gravíssima”.

Na nossa administração é obrigatório cumprir a lei e prestar contas à população a fim de continuarmos um governo transparente, honesto e ético.

Moacir Mota Prefeito de Amajari

Ascom: Prefeitura Municipal de Amajarí