Mãos à Obra: Prefeito de Caucaia Vitor Valim visita obras paradas junto com secretário de infraestrutura.

76

A intenção é dar agilidade ao processo de entrega das unidades para a comunidade.

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS) reservou parte de sua agenda entre o ultimo sábado (16/01) e na terça-feira (18/01), acompanhado do secretário infraestrutura, André Daher, visitaram algumas obras paradas em Caucaia, entre elas o Cazuzão e o mercado da Jurema.

Na oportunidade o prefeito Vitor Valim, ao lado do secretário André Daher, anunciou que fará uma licitação e espera entregar o espaço do Cazuzão reformado ainda neste primeiro semestre. “Vamos devolver à população o que jamais deveria ter sido retirado. É com muito trabalho que estamos cuidando de Caucaia” afirmou Valim que acrescentou, “Não vejo a hora de o Mercado da Jurema abrir as portas para beneficio da população e que os comerciantes possam garantir sustento de suas famílias” pontuou.

Segundo Vitor Valim a prioridade da gestão é dar andamento a essas obras em prol do povo de Caucaia, “O Mercado da Jurema. Uma obra tão aguardada pelos moradores da região e abandonada por gestões anteriores” disse o gestor.

Retomada dos trabalhos

Vitor Valim informou nas redes sócias “Realizamos um diagnóstico e já notificamos à Dinâmica Empreendimentos para a retomada dos trabalhos. Caso as obras não sejam retomadas em tempo hábil, iremos chamar a segunda colocada na licitação” destacou Valim.

Obras paradas

O Cazuzão: As grades enferrujadas, fiação exposta e a cobertura danificada denunciam os anos de abandono.

Mercado da Jurema: totalmente abandonado.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: divulgação