Ivo Som apoia a luta dos concursados da ALE/RR

398

“Sei que está sendo difícil, mas vocês não estão sós” diz Ivo Som.

O deputado Ivo Som (PTN), manifestou solidariedade aos aprovados do concurso público da ALE-RR, ocorrido em 2010.

Atendendo o apelo da comissão dos aprovados do concurso público da ALE-RR, ocorrido em 2010, o deputado Ivo Som (PTN), se reuniu com a comissão e o presidente da ALE/RR, deputado Chico Guerra (PSDB), para garantir a decisão do impasse. O encontro aconteceu no final da sessão plenária desta terça-feira (16), no gabinete da presidência. Os aprovados no certame pedem a convocação imediata para nomeação e posse nos cargos e alegam que se for preciso, entrarão com mandado de segurança para agilizar o caso.

Diante dos fatos o deputado Ivo Som, “Sei que está sendo difícil, mas vocês não estão sós, apoio de forma irrestrita os concursados por entender que a luta é justa e legítima” destacou Ivo Som, o deputado ainda reforçou o compromisso de lutar em favor da categoria colocando o seu gabinete a disposição, garantiu o parlamentar.

O deputado, Chico Guerra lembrou, “Na próxima semana vamos assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no Ministério Público para a realização de um novo concurso. E para isso, precisamos primeiro resolver o problema desses aprovados. Até o final de 2013, tudo estará resolvido”, garantiu Guerra.

Ascom/Deputado Estadual Ivo Som/fotos: Yan Renato.