ICB divulga nota de pesar pela morte do Paulo Cigano, o chefe dos Ciganos de São Mateus/ES.

257

O Instituto Cigano do Brasil-ICB, manifesta seu imenso pesar e muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Jandelson Silva Ramos, o Paulo Cigano, conhecido em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, como maior liderança dos grupos de Ciganos da região, morreu na tarde desta segunda-feira (22/6) no Hospital Meridional, em Cariacica, na Grande Vitória.

Em um momento de tantas dificuldades, essa é mais uma perda irreparável. Paulo Cigano deixará muita saudade, mas também muitos bons exemplos, além de um exemplo de um ser humano digno e leal a uma legião de amigos.

Que Deus dê todo o conforto e serenidade a seus familiares e amigos para suportar a dor da perda e se reconfortar na certeza de que seu legado o deixará vivo na nossa história.

Seu Paulo Cigano e nora. Representando os filhos: Washington Silva Ramos, representando as mulheres Ciganas: Nicéia de Jesus Santos.

Causa morte

O Cigano Paulo tinha um problema de coluna e segundo relatos de pessoas próximas o mesmo teve que passar por uma cirurgia e não resistiu vindo a óbito.

Caucaia/Ce, em 23 de junho de 2020.

Cigano Rogério Ribeiro                    Cigano José de Paulo        Paulo Roberto

Presidente do ICB                        Vice-presidente do ICB      Cord. ICB em Linhares