Em Caucaia Instalação de ponte vai beneficiar comunidade da Pirapora

68

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) avança na obra de construção da Ponte sobre o Riacho da Pirapora, trecho que liga as comunidades de Pirapora e Caraúbas.

Os serviços de implantação do canteiro, locação da obra e toda a parte de topografia necessária, além da estrutura da cobertura de concreto está sendo concluída.

Conforme o prefeito Naumi Amorim a obra é uma demanda muito antiga da população. “Acompanho os trabalhos de perto para que as obras sejam feitas com responsabilidade, qualidade e agilidade. A comunidade depende muito dessa ponte e vamos construí-la com todo empenho”.

A construção terá um vão de dez metros de comprimento por seis de largura e sete metros de altura. A estrutura será feita em concreto armado. A nova ponte vai permitir a melhoria do fluxo de veículos na localidade, garantido mais mobilidade para moradores e para quem trafega pela região.

O projeto contempla uma estrutura para passagem de veículos e pedestres com segurança. A pista será mão dupla para passagem simultânea de dois veículos. “A comunidade terá uma ponte segura em sua estrutura e que vai facilitar muito a locomoção na travessia de motoristas e pedestres e a vida dos moradores”, disse o prefeito Naumi Amorim.

Após a conclusão da obra da ponte a Prefeitura executará a recuperação da estrada.

Autor; Da redação com ascom/Foto: ascom