Prefeitura antecipa e paga em julho 1ª parcela do 13º Salário dos servidores municipais

69

 Os servidores públicos municipais de Várzea Alegre receberão antecipadamente a 1ª parcela do 13º Salário a partir da próxima semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Zé Helder durante live via redes sociais, nesta sexta-feira, dia 10 de junho. De acordo com o prefeito, o pagamento deverá iniciar na quarta, dia 15, ou na quinta, dia 16.

Os servidores temporários que não tiveram seus contratos renovados por causa da pandemia do novo coronavírus receberão o 13º proporcional aos meses trabalhados.

O prefeito comentou na live que o pagamento da 1ª parcela do 13º Salário geralmente acontece no mês de agosto – mês da Festa do Padroeiro São Raimundo Nonato e da Festa de Agosto, que este ano o pagamento será neste mês de julho, que o objetivo do Governo de Várzea Alegre é amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia das famílias varzealegrenses.

Ele destacou que o momento é de crise, mas o governo mantém firme planejamento de suas contas, e de forma responsável e comprometida com os trabalhadores municipais, garante o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º Salário. A segunda parcela será paga em dezembro.

Autor; Da redação com ascom/Foto: ascom