Dupla condenada por crime de latrocínio é presa pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza

295

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa sexta-feira (15), no cumprimento de dois mandados de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 28 anos, e de uma mulher, de 27 anos, condenados por crime de latrocínio. A dupla foi capturada nos municípios de Aquiraz e Eusébio, pertencentes à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Segundo levantamentos policiais, os dois são condenados por crime de latrocínio, que vitimou um idoso, de 85 anos. O crime foi registrado em dezembro de 2019, no município do Eusébio. O homem foi condenado a cumprir pena de 22 anos e seis meses, inicialmente em regime fechado. A mulher deve cumprir pena de 20 anos.

Os dois foram localizados por equipes das Delegacias Metropolitanas de Aquiraz e Eusébio. A ação contou, ainda, com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Após as capturas, eles foram conduzidos para uma unidade policial, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.

Autor: Da redação com ascom/foto: divulgação