Diretoria de cultura de Amajari parabeniza Ministra Marta Suplicy

1870

“Nós não precisamos ser conservadores, nem devemos estar presos ao passado. Mas precisamos ser legítimos e só as raízes nos dão legitimidade”.

comitiva do amajari

A diretoria de cultura de Amajari posou pra foto ao lado da Ministra da Cultura Marta Suplicy e agradeceu pelo lançamento do edital “Amazônia Cultural” que destinará R$ 5 milhões para incentivar projetos culturais na região norte o evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, no auditório do Centro Amazônico de Fronteira da Universidade Federal de Roraima-UFRR.

A chefe de gabinete do prefeito Moacir Mota (PR), Mirtes Bezerra, a diretora de arte Madalena Alves a popular Madá e o diretor de cultura José Thomáz, prestigiaram a solenidade na ocasião, o coral da Escola municipal de Santa Luzia da comunidade Indígena Três Corações do município de Amajari, cantaram o hino Nacional em Macuxi, para a Ministra da Culta, Marta Suplicy, para o vice-governador Chico Rodrigues (PSB), a prefeita de Boa Vista Teresa Surita (PMDB), para o senador Romero Jucá (PMDB), a senadora petista Ângela Portela, autoridades e artistas

Ascom/prefeitura municipal de Amajari/Fotos: Adílson Sousa