27.3 C
Fortaleza
terça-feira - 07 julho 2026
Início CIDADE Deputado Ivo Som, designa assessor jurídico para acompanhar desocupação

Deputado Ivo Som, designa assessor jurídico para acompanhar desocupação

“Que não haja nenhuma represália com essas famílias” diz Ivo Som.

O deputado Ivo Som (PTN), está viajando a trabalho, por este motivo não está acompanhando o remanejamento das famílias do Acampamento Augusto Mariano. Deixei toda minha assessoria a disposição do MTST/RR, inclusive o advogado Dr. Marcio Patrick. “Que nem dano ou represália venha acontecer com essas famílias, basta essa situação”. Quando retorna vou pessoalmente cobrar agilidade de uma área para a construção das casas definitivamente para essas famílias” disse Ivo Som.

Na manhã desta sexta-feira (07/06), as 52 famílias do Acampamento Augusto Mariano, começaram a cumprir o mandado de reintegração de posse, e até as 22horas devem ter deixado toda a área que ocupavam.

Para garantir a integridade das famílias o deputado Ivo Som, solicitou a presença do advogado, Marcio Patrick (foto) para acompanhar todo o processo de reintegração de posse. Na ocasião o advogado ajudou uma família a carregar a mudança para o caminhão, estamos aqui para dar todo suporte a essas famílias. “A desocupação está sendo tranqüila. Processo de desocupação está transcorrendo com paz, tranqüilidade, harmonia e sem conflito”, disse Patrick.

 

Destino das famílias:

A empresaria Francinete Amaro, cedeu provisoriamente uma área na HC 13, bairro Hélio Campos, pelo prazo de seis meses.

Neste período o Governo do Estado de Roraima GER, se comprometeu com o MTST/RR, em construir as casas para as 52 famílias.

Ascom/Deputado Estadual Ivo Som/fotos: Yan Renato