Comércio Internacional: Fercomércio-RR participa de Conferência no Paraguai

422

airtondias1O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima (Fecomércio-RR), Airton Dias, está fazendo parte da comitiva brasileira na Conferência de Comércio Internacional. O encontro está sendo realizado entre os dias 28 e 30 de outubro, no Sheraton Asuncion Hotel, no Paraguai.
O evento servirá como uma reunião preparatória para o 35º Congresso Hemisférico de Câmara Latina de Comércio dos Estados Unidos (Camacol). Para o presidente Airton Dias, o mercado internacional já é uma realidade para Roraima, e, segundo ele, o estado começa a firmar base sólida do mercado externo.
“Temos o compromisso de conhecer o mercado local, tanto quanto de se informar sobre o que está acontecendo no mundo dos negócios no mercado exterior. Estar presente em encontros como estes, permite que a Fecomércio de Roraima planeje melhor as ações de desenvolvimento de nosso Estado, além de criar meios para promover o crescimento do mercado interno”, destacou o presidente Dias.
O evento conta com a presença de representantes das Câmaras das Américas, bem como empresários da Região Andina, do Estado da Flórida e da Associação Americana de Câmaras de Comércio – AICO.
Na quarta-feira, 30, último dia de reunião, será realizada uma rodada de negócios, na qual os participantes poderão debater sobre investimentos, contatar empresas locais e internacionais à procura de parceiros, distribuidores, fornecedores, vendedores, compradores, importadores e exportadores.
Programação
Terça-feira (29/10) – Conferência de Comércio Internacional;
Quarta-feira (30/10) – Rodada de Negócios organizada pela Cedial & Investimento e pela Invest América Latina.

Ascom: FECOMERCIO-RR