Com apoio do deputado Adail Carneiro, Caixa assina patrocínio com o time do Ceará Sporting Club.

1230

A Caixa Econômica Federal e o time do Ceará Sporting Club assinarão nesta terça-feira (21) o tão esperado contrato de patrocínio.

O deputado federal, Adail Carneiro (PP/CE), não conseguiu esconder sua satisfação com a assinatura do tão esperado contrato de patrocínio do time do Ceará Sporting Club pela Caixa Econômica Federal.

O parlamentar foi pessoalmente nesta terça-feira (21), acompanhar o ato,  pois isso tudo reflete no bom desempenho do time ao longo dos últimos jogos.

Para o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, esses patrocínios representam a inclusão da cultura brasileira e do compromisso com a sociedade usando o futebol como elemento de integração social econômica

Articulação

De acordo com Adail Carneiro, um patrocínio desse porte é de suma importância, proporcionando ao clube um maior aporte financeiro e oportunidade de investimentos. Até então, o patrocínio estava travado. Após muitas conversas e reuniões realizadas entre o Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o parlamentar o recurso foi liberado.

Na oportunidade o deputado ressaltou que “não houve nenhuma dificuldade para que esse recurso em forma de patrocínio fosse liberado”. A Caixa é patrocinadora de grandes times brasileiros, como o Corinthians, Flamengo e também o Bahia e Goiás, que disputam a série B com o Ceará.

Autor: Rogério Ribeiro com informações da Ascom/Foto: Ascom