Câmara de vereadores recebe organograma do Poder Executivo de Iguatu

1078

Na tarde desta quarta-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Iguatu-CMI, vereador Mario Rodrigues, recebeu a mensagem do Poder Executivo Municipal que trata do organograma da Prefeitura Municipal de Iguatu-PMI.

No inicio do atual mandato, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) e o vice Marcos Sobreira (PDT) empreenderam se um grande esforço de reestruturação da administração municipal.

O secretário da cidadania e Relações Institucionais, Rubenildo Cadeira, entregou a projeto de Lei para o presidente da CMI, vereador Mario Rodrigues acompanhado do vice-presidente, vereador Diego Felipe (PHS) vereadores Ronald Bezerra (PSDB), Pedro Lavor (PSDB), Zilfran Ferreira (PSDB) e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria, Airton Lavor.

ornograma-4

De acordo com Mário Rodrigues a Câmara será convocada para apreciar e aprovar a nova estrutura administrativa da PMI, na sexta-feira (6).

Para Rubenildo Cadeira além das mudanças no organograma da prefeitura, esse projeto de reestruturação é de suma importância para a nova gestão.

Veja algumas mudanças que a atual gestão vai promover:

  1. A redução do número de cargos comissionados;
  2. A extinção de sete secretarias;
  3. A regulamentação, em Lei, das atribuições e funções;
  4. E estabelece os gastos salariais com os comissionados e servidores efetivos, entre outras medidas;
  5. Extinguir o Conselho de Gestão.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro