“Que não haja nenhuma represália com essas famílias” diz Ivo Som.
O deputado Ivo Som (PTN), está viajando a trabalho, por este motivo não está acompanhando o remanejamento das famílias do Acampamento Augusto Mariano. Deixei toda minha assessoria a disposição do MTST/RR, inclusive o advogado Dr. Marcio Patrick. “Que nem dano ou represália venha acontecer com essas famílias, basta essa situação”. Quando retorna vou pessoalmente cobrar agilidade de uma área para a construção das casas definitivamente para essas famílias” disse Ivo Som.
Na manhã desta sexta-feira (07/06), as 52 famílias do Acampamento Augusto Mariano, começaram a cumprir o mandado de reintegração de posse, e até as 22horas devem ter deixado toda a área que ocupavam.
Para garantir a integridade das famílias o deputado Ivo Som, solicitou a presença do advogado, Marcio Patrick (foto) para acompanhar todo o processo de reintegração de posse. Na ocasião o advogado ajudou uma família a carregar a mudança para o caminhão, estamos aqui para dar todo suporte a essas famílias. “A desocupação está sendo tranqüila. Processo de desocupação está transcorrendo com paz, tranqüilidade, harmonia e sem conflito”, disse Patrick.
Destino das famílias:
A empresaria Francinete Amaro, cedeu provisoriamente uma área na HC 13, bairro Hélio Campos, pelo prazo de seis meses.
Neste período o Governo do Estado de Roraima GER, se comprometeu com o MTST/RR, em construir as casas para as 52 famílias.
Ascom/Deputado Estadual Ivo Som/fotos: Yan Renato