Prefeito Naumi Amorim assina ordem de serviço para obras em três avenidas

324

Na tarde desta quarta-feira (14/8) o Prefeito Naumi Amorim assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras de mais um lote do Programa Avança Caucaia. As Avenidas Contorno Leste, Airton Sena e São Vicente de Paula serão beneficiadas com a implantação e recuperação de infraestrutura com drenagem, pavimentação, requalificação de passeio, sinalização e urbanização. Ao todo serão destinados mais de 26 milhões apenas para este bloco de obras.

Segundo o prefeito Naumi Amorim, será assinado uma sequência de ordens de serviço para várias localidades do município. “Hoje nossas ações se juntam a mais três avenidas que terão obras executadas durante o dia e a noite para dar mais agilidade. A população pode e deve fiscalizar cada uma das intervenções”, ressalta.

Para Fábio Mota, coordenador do programa Avança Caucaia, o município se transformará num canteiro de obras. “É uma sequência de obras que vamos executar. As ruas em Caucaia tem um défice de drenagem. Mas com o avança Caucaia vamos corrigindo está carência. O município agora entra em outro padrão de infraestrutura”, explica.

Felipe Bastos, morador do bairro Metrópole, não estava acreditando que as obras seriam iniciadas após a ordem de serviço. “Não estava acreditando muito que esta melhoria iria chegar um dia. Estava desacreditado, mas agora vou acompanhar os trabalhos”.

Já para a dona Maria da Conceição Ferreira relembra que a obra é uma reivindicação antiga. “Pelo projeto que foi anunciado aqui fica igual ao que sempre sonhamos: organizada, segura e bonita”, disse.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom