Deputada Shéridan assume a presidência do PSDB em Roraima

109

A deputada federal Shéridan (PSDB/RR) foi eleita, durante a Convenção Estadual do PSDB, presidente do Diretório em Roraima. O evento, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Boa Vista, reuniu políticos, lideranças da capital e também do interior, além de filiados e simpatizantes da sigla.

Shéridan afirmou que seguirá o legado deixado por Anchieta, grande ícone da política local e ex-presidente da sigla. De acordo com ela, a partir de agora, é iniciado um novo ciclo, juntamente com amigos e apoiadores que o acompanharam ao longo desses 13 anos de trabalhos prestados ao Estado. “Anchieta deixou uma herança de trabalho e contribuições ao povo e por Roraima. Continuarei essa história com muita responsabilidade e compromisso com o PSDB e com as pessoas”, disse.

Sobre a nova estrutura, a deputada afirmou que “O PSDB passa por uma reestruturação, uma mudança importante que representa a tradução da vontade das pessoas. O povo demonstrou no ano passado, por meio das urnas, sua vontade por mudanças na política. As más práticas na política precisam sair de cena e dar vez a boa política, para que bons representantes possam melhor representar as pessoas e ser, efetivamente, a voz do povo na política”.

Durante a programação, foram realizadas várias homenagens ao ex-governador José de Anchieta Júnior, que faleceu em Dezembro do Ano passado. “Pude acompanhar parte da história do nosso eterno governador José de Anchieta. Acredito que ele, de onde estiver, está torcendo não apenas pelo sucesso nessa nova jornada, mas pelo sucesso do Estado de Roraima, porque foi o que ele fez enquanto vivo. Quem o conheceu sabe da luta e das intenções dele e, além disso, sabemos de toda contribuição que ele deixou”, disse a deputada estadual Catarina Guerra.

MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA 

Durante a Convenção foi eleita a Comissão da Executiva do PSDB em Roraima. Shéridan Oliveira foi eleita presidente, Jancer Teixeira, vice-presidente, Fernanda Joyce Moura, secretária geral e Isaias Barros Gomes, tesoureiro. Além da composição dos demais, delegados efetivos e suplentes, e o Conselho de Ética e disciplina.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom