Atletas de Taekwondo do Tatame Cidadão de Várzea Alegre conquistaram 7 medalhas em Natal

654

Uma equipe de 12 atletas de Taekwondo, do projeto Tatame Cidadão da secretaria de Assistência Social do Governo de Várzea Alegre, participou nesse sábado, 26 de outubro de 2019, no Rio Grande do Norte do Torneio Assú Taekwondo Open 2019.

A competição teve participação de mais de 300 atletas e os competidores varzealegrenses, orientadores pela técnica de Taekwondo, Maria Ribeiro, se destacaram na competição conquistando 7 medalhas, sendo 03 medalhas de ouro e 04 medalhas de prata.

Essa foi a 18ª edição do evento organizada pela Associação Assuense de Taekwondo com apoio da Federação Potiguar e realizada no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.

Maria Ribeiro disse que esse foi o evento teste dos atletas de Várzea Alegre para a Copa do Brasil de Taekwondo que será realizado de 20 a 24 de novembro, em Natal – RN. “Estamos muito felizes pelo resultado. Dentro das expectativas que nós tínhamos, conseguimos o maior objetivo que era evento teste para a Copa do Brasil, sem falar que todos nós queríamos conhecer a terra do atleta Paulinho, da Seleção Brasileira, que fez história no Panamericano. Estou muito feliz com o desempenho de toda equipe, e vamos que vamos rumo à Copa do Brasil em Natal!”, disse Maria Ribeiro.

Confira:

Medalhas de Prata

Rayane Alves

Luan Anderson

José Armando

Ana Vitória

Medalhas de Ouro

Davi da Silva

Sibele Alves

Heloísa Almeida

Autor: Da redação com ascom/Foto: divulgação