Adolescente leva 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante briga em MT

780

Crime foi descoberto pela mãe, depois que filha mentiu dizendo que sofreu um acidente doméstico. Marido, de 22 anos, negou o crime e foi preso pela PM.

Uma adolescente, de 17 anos, levou 32 pontos no rosto depois de ser esfaqueada pelo marido durante uma briga, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O marido dela, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso e negou o crime. A situação ocorreu na sexta-feira (8). Os dois estão juntos há um ano e têm uma filha recém-nascida, que presenciou o crime.

O G1 não localizou advogado de Marcelo. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jardim Tropical. A mãe da adolescente procurou a polícia depois que recebeu uma ligação da filha.

O marido dela, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso e negou o crime (Foto: Polícia Militar de MT)

A adolescente disse à mãe que estava indo para o Hospital Regional, depois que supostamente tinha sofrido um acidente doméstico. A menina contou que caiu no chão da casa, onde mora com Marcelo, e que bateu o rosto na quina de uma cômoda.

A adolescente pediu para que a mãe cuidasse da filha recém-nascida enquanto ela ia para o atendimento médico. A mãe da adolescente foi até o Hospital Regional onde encontrou a filha e o genro.

Ainda conforme relato da mãe, assim que olhou para o corte no rosto da filha, percebeu que não se tratava de um acidente doméstico. O corte no rosto da adolescente era da boca até a orelha.

Autor: Da redação com Denise Soares, G1 MT/ Foto: Polícia Militar de MT