Zé Hélder visitou três comunidades e recebeu demanda da população

611

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), neste fim de semana, esteve nas comunidades de Mocotó (Sede Rural), Caiçara (Canindezinho) e Iputi (Ibicatu). O prefeito tem dialogado com as associações comunitárias e os moradores tratando de demanda populares.

No sábado, (18/11), na Associação do Mocotó, o prefeito esteve na companhia da primeira-dama, Sônia Fortaleza, do ex-vereador Cesário Ney e Esposa Fábia Moreno de Almeida, onde recebeu as reivindicações apresentadas, entre essas o pedido de recuperação do sangradouro do açude, a implantação de manilhas e calçamento da estrada de acesso à fábrica de redes, a construção de uma praça em frente à capela de São Pedro e instalação de redutores de velocidade no trecho da estrada (CE) que corta a comunidade.

No domingo, (19/11), pela manhã, Zé Helder esteve no sítio Caiçara, onde se reuniu com a associação comunitária e como demanda recebeu solicitação de areia para reboco do prédio da entidade, dentre outros pedidos que serão avaliados para serem atendidos de acordo com ordem de prioridades.

À tarde, Zé Helder esteve no sítio Iputi, no Ibicatu, onde a comunidade, representada pela associação local, pediu o calçamento de uma ladeira próxima à residência de João Dondon, da ladeira próxima à residência dos Menezes e a ampliação do prédio da Associação com mais uma sala e um banheiro e que venha a funcionar em parceria com a prefeitura como ponto de apoio à equipe do PSF.

O prefeito assumiu o compromisso de calçar a ladeira próxima à residência de João Dondon até o mês de fevereiro, esse trecho que já consta no programa de retomada de obras do Governo Municipal, fará estudo para o calçamento da segunda ladeira nas proximidades da fazenda Menezes.

Quanto ao prédio da Associação, o compromisso do prefeito é que a ampliação será feita até o final de fevereiro de 2018.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação