Várzea Alegre vence Jardim e se classifica para a semifinal da Copa Cariri de Futebol

68

Com gols de Carlinhos e Denilson, a Seleção Varzealegrense de Futebol Sub25 venceu o selecionado da cidade de Jardim por 2×0 e se classificou para a semifinal da Copa Cariri de Futebol Sub25.

O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 14 de maio, no estádio Dr. Pedro Sátiro “O Juremal”.

No primeiro jogo, pelas quartas de final, jogando fora de casa, Várzea Alegre venceu Jardim, em Jardim, também pelo placar de 2×0, o que dava a seleção varzealegrense a vantagem do empate para avançar de fase.

A vitória mantém a seleção de Várzea Alegre invicta na competição. Os 100% de aproveitamento dá mais confiança para comissão técnica e atletas na sequência da competição.

Para o prefeito Zé Helder, a seleção de Várzea Alegre, mais uma vez mostrou competência e garra, avançando para a semifinal da competição com um futebol bonito e forte. Ele agradeceu aos jogadores, comissão técnica e à Coordenação de Esportes, pelos resultados positivos da seleção.

O coordenador de Esportes de Várzea Alegre, Cícero Sousa, disse que a equipe entrou em campo com confiança, mostrando talento, condições técnicas e compartilhou a alegria da vitória com os jogadores, comissão técnica, com a torcida que foi ao Juremal em grande número e agradeceu ao prefeito Zé Helder pelo apoio e incentivo à seleção.

O técnico da seleção, Márcio Rodrigues, agradeceu a todos pelo apoio e entrega em campo, destacando que o foco agora é trabalhar para chegar bem na semifinal e ir para grande final.

A Copa Cariri de Futebol Sub25 reúne 22 cidades da região.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Tiago Silva