Várzea Alegre terá campeonato de embaixadinha virtual

241

A Coordenação de Esportes, do Governo de Várzea Alegre, tendo à frente Cícero Sousa, informou nesta terça-feira, 11, que devido a esse momento de pandemia e distanciamento social por conta da Covid-19, a Prefeitura promoverá o Campeonato de Embaixadinhas, que acontecerá de forma virtual, entre equipes de futebol do município. “O campeonato tem como finalidade manter a prática esportiva no município de Várzea Alegre e identificar novos talentos com a bola nos pés”, disse.

No ato da inscrição cada atleta doará 02kg (dois) de alimentos não perecíveis a serem entregues na Secretaria de Esporte, que depois destinará esses alimentos para famílias que precisam de assistência alimentar no município.

Cada equipe poderá inscrever apenas 03 (três) atletas que sejam naturais de Várzea Alegre e que residem no município atualmente. Depois que as inscrições forem encerradas, estes atletas não poderão mais ser substituídos.

Para realizar a inscrição, além dos dados pessoais, o atleta deve informar contato – de preferência um número de telefone de WhatsApp, endereço e perfil na rede social Facebook.

As inscrições serão realizadas até 17 de agosto e o sorteio será realizado dia 19 às 19h por videoconferência. A competição tem previsão para começar no início de setembro.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Esportes (cmesportes.va@gmail.com). Mais informações sobre a competição estão disponíveis pelo contato: (88) 9 9901 7452.

Autor: Da redação com ascom/Foto:  Divulgação