VÁRZEA ALEGRE: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DEBATE PRIORIDADES DO SETOR PARA O PPA 2022/2025

103

Colaborando com a construção do PPA – Plano Plurianual 2022/2025, a Secretaria de Cultura e Turismo, do Governo de Várzea Alegre, vem realizando uma série de reuniões virtuais debatendo com os diversos segmentos da cultura do município as demandas, ideias e prioridades que devem ser apresentadas na composição do plano.

Para Toinha Pereira – Secretária de Cultura e Turismo, o PPA é um documento fundamental para o desenvolvimento do município em todos os setores e o setor cultural tem a oportunidade de dar dicas norteadoras para as metas, ações e políticas públicas para a área.

Nessa série de reuniões virtuais, no dia 16 de junho, às 19h, teve reunião com o Conselho Municipal de Políticas Culturais; dia 22 de junho, às 19h, a reunião foi com os segmentos da música, da dança e da cultura popular; e no próximo dia 02 de julho e reunião será com os demais segmentos culturais e com o Conselho Municipal de Turismo.

O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Autor: Da redação com ascom /Foto: Divulgação