V Ciclo de Debates ICB: A importância das redes sociais para os Povos Ciganos

215

Dando continuidade os Ciclos de Debates ICB, o Instituto Cigano do Brasil (ICB) convida os coordenadores do ICB e convidados para o 5° Ciclo de Debates: Ciganos nas Redes – A importância das Redes Sociais para os Povos Ciganos, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 17 de junho, das 16h as 18h;30.

O evento será transmitido pelo Google Meet, e para acessar a sala, vamos disponibilizar o link com alguns minutos de antecedência.

De acordo com o presidente do ICB, Cigano Rogério Ribeiro “É um evento inteiramente online, que visa a apresentar e discutir as principais temáticas direcionadas as redes sociais pelas tecnologias. Com esse sentimento e vontade de compartilhar informações e experiências, organizarmos esse momento importante para os Povos Ciganos, com apoio de toda diretoria do ICB e apoiadores desse excelente acontecimento” destacou o presidente do ICB.

O ICB

O  ICB é uma organização de abrangência nacional e internacional com  estrutura organizacional que contabiliza 16 coordenações estaduais e ou municipais nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Mina Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará e duas (02) coordenações  internacionais nos países de Portugal e Bélgica e  GTs temáticos.

Programação:

As 16h: Abertura do evento com o presidente do ICB, Cigano Rogério Ribeiro.

As 16h15: Os perigos nas redes Sociais, com o professor e Mestre em Letras, Franklin Lima.

As 16h45:  A Importância das Redes Sociais, com a Dra. Monique Rangel, Comissão de Direitos Humanos/RJ.

As 17h15:  As Principais Redes Sociais e como usar, com Yasmim Rocha- (Comunicação ICB).

As 17h40, Perguntas.

Carta Redes Sociais   Povos Ciganos.

Participe! Você é nosso convidado especial!

Autor/Fotos: Ascom/ICB