Suspeito de feminicídio em Maranguape é preso pela PCCE

118

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (29), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 23 anos, suspeito do feminicídio de uma mulher, de 36 anos, registrado, no último dia 4 de março. O crime ocorreu no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24). Já a captura ocorreu em Maracanaú.

Após um trabalho investigativo da equipe da Delegacia Metropolitana de Maranguape, a captura ocorreu em uma via pública do bairro Mucunã, no município de Maracanaú (AIS 12). O indivíduo possui antecedentes por lesão corporal, ameaça, furto qualificado, receptação, violação de domicílio, descumprimento de medidas protetivas de urgência e contravenção penal. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape e, agora, está à disposição da Justiça.

O crime

No dia 4 de março de 2024, o corpo de uma mulher, de 36 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro de um reservatório d’água no Centro de Maranguape. Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, foram acionados e realizaram diligências no local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Autor: Da redação com ascom/foto: divulgação