Serviços de limpeza são realizados no Park Caçari

726

_ParqueA comunidade do Park Caçari começou a receber os serviços de limpeza da Prefeitura de Boa Vista, nesta quarta-feira (30). Cerca de 40 pessoas estão trabalhando na capina, roçagem, varrição e coleta do lixo e entulho acumulados na região. Os serviços também envolvem uma caçamba e uma máquina, que auxiliam os trabalhadores no recolhimento do material.

Conforme o secretário municipal adjunto de Gestão Ambiental, Daniel Peixoto, o local estava com muito lixo acumulado. “O mato está muito alto nas ruas da região e o bairro tem uma grande circulação de pessoas, ainda mais por oferecer a área de lazer da praia do Caçari”, disse.

O secretário também solicita a colaboração dos moradores e, principalmente, das pessoas que frequentam a praia para manter o local limpo. “Manter a cidade limpa é uma das metas de trabalho da prefeita Teresa Surita. Mas é importante a conscientização e colaboração de todos para manter nossa cidade sempre limpa”, enfatizou Peixoto.

Secom: PMBV