Um bate-boca, entre o vereador Marcone Filho (PROS) e o suplente de vereador Joaquim Pezão (PDT), ambos da bancada do prefeito Ednaldo Lavor (PDT).
Na tarde desta terça-feira (18), as 14h24min, os parlamentares usaram via Whatsapp em um grupo denominado Facas Cegas e começaram uma discussão, quando falavam sobre a agenda do prefeito Ednaldo Lavor.
Não se pode impedir a esfera virtual de manifestar descontentamento, até de modo veemente e mal-educado. Até porque a responsabilidade pelos próprios atos é decorrência natural da liberdade de fazê-los. “Desejamos que os vereadores s tenham um trabalho mais voltado para o povo de nossa cidade”.
Veja um pequeno trecho
Vereador Marcone Filho, “Não tenho vocação para babão”.
“Vereador Joaquim minha vocação para babão é inexistente. trabalho apenas com respeito e admiração. Mas já que você ai, peça a assessoria de imprensa e gabinete do prefeito para informar esses eventos. eu teria participado com todo prazer, até porque o projeto que faza alusão á” vereador Marcone Filho.
Vereador Joaquim Ribeiro, pede para o vereador Marcone Filho se atualizar nas redes sociais.
“O que eu posso participar eu participo e acompanho a administração, queria disse para o nobre colega que se atualize que é um professor se atualiza” disse Joaquim Pezão. Esse trecho foi via áudio.
Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação