Procon Municipal de Caucaia realiza mais um Feirão Limpa Nome em comemoração ao Dia do Consumidor

92

A Prefeitura Municipal de Caucaia, através do PROCON Municipal, tem o prazer de anunciar o “Feirão Limpa Nome”, uma iniciativa que visa promover a renegociação de dívidas de consumidores inadimplentes. O evento conta com a participação de bancos, financeiras, operadoras de telefonia e empresas locais, com o objetivo de oferecer condições especiais para que os cidadãos possam regularizar suas pendências financeiras.

O “Feirão Limpa Nome” será realizado no dia 15 de março, data em que se comemora o Dia do Consumidor, de 09h às 15h, na sede do Imersão Nota 10, no Araturi. “Em 2023, fizemos uma ação em comemoração ao aniversário do PROCON no Grêmio de Caucaia, no centro da cidade. Neste ano, levaremos o evento para o Araturi, com o objetivo de beneficiar outra parte da cidade, e consequentemente um novo público”, explica Laís Bandeira, coordenadora do PROCON municipal.

Foram mais de 15 empresas convidadas, entre elas: ENEL, CAGECE, CDL, 10 bancos, entre outras. Para participar do Feirão Limpa Nome, basta comparecer no Grêmio de Caucaia com os seguintes documentos originais e cópia (xerox): Identidade (RG), CPF, Comprovante de Endereço e documentação comprobatória da demanda (em caso de reclamação).

“Esta é uma excelente oportunidade para os cidadãos regularizarem sua situação financeira e recuperarem o crédito, além de aproveitarem os benefícios oferecidos”, finaliza Laís.

Serviço:

Evento: Feirão Limpa Nome – Caucaia

Data: 15 de março – Sexta-feira

Horário: Das 09h às 15h

Local: Imersão Nota 10 – Rua Santa Marta, nº 35, Araturi

Autor: Da redação com ascom/foto: Divulgação