26.2 C
Fortaleza
quinta-feira - 09 julho 2026
Início CIDADE Prefeitura de Várzea Alegre apresentou nova frota de veículos da Saúde com...

Prefeitura de Várzea Alegre apresentou nova frota de veículos da Saúde com carreata na cidade

Com a presença do prefeito Zé Helder (MDB) e do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (DEM), a Prefeitura de Várzea Alegre apresentou a população, em carreata nesta manhã de sábado, 27 de julho de 2019, 17 veículos que compõem a nova frota de carros da Secretaria Municipal de Saúde.

São 6 ambulâncias, 5 Fiat Toro, 1 Sprint Mercedes, 2 Gol, 2 Fiat Mobi, 1 Reanaut Kwid. São mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) de investimentos.

Segundo informou Zé Helder esses recursos chegaram a Várzea Alegre graças ao empenho e organização do município que se mantém adimplente. Ele agradeceu ao ex-senador Eunício Oliveira, que, no exercício do mandato, deu prioridade a Várzea Alegre, aos deputados federais Domingos Neto e Moses Rodrigues, ao deputado estadual Dr. Sarto e ao ex-deputados Adail Carneiro e Mirian Sobreira.

Zé Helder disse que grande parte desses recursos foram conquistados pela articulação política do vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, que tem se empenhado para o sucesso da gestão e qualidade de vida da população.

Dr. Fabrício Rolim pontuou que os carros novos atenderam a população com os serviços da saúde, facilitando o acesso às comunidades, mesmo em épocas chuvosas.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Leandro Correia