Prefeitura de Caucaia convoca 43 novos profissionais da saúde

110

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou nesta sexta-feira (27/3) a convocação de 43 novos profissionais de saúde. Os profissionais já começaram a se apresentar e já foram inseridos nas escalas de trabalho, no intuito de atuar no controle da disseminação do coronavírus em Caucaia.

O Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha vai receber um reforço de 10 novos enfermeiros, 14 novos técnicos de enfermagem, três bioquímicos e um farmacêutico. Já as equipes de Atenção Primária à Saúde irão receber cinco novos enfermeiros e 10 novos técnicos em enfermagem.

Chamamento público
O chamamento público continua disponível para a formação de cadastro reserva de Técnicos de Enfermagem, Bioquímicos e Farmacêuticos. Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura.

O chamamento é composto por dois programas já mantidos pela SMS: Saúde Perto das Comunidades, para profissionais Bioquímicos (Assessor de Saúde IX) e Farmacêuticos (Assessor de Saúde VI), e o Saúde Perto de Você, para profissionais Técnicos de Enfermagem (Assessor de Saúde XX).

Após a inscrição on line, o profissional deve enviar em até dois dias úteis por e-mail ao Departamento de Recursos Humanos da SMS os documentos necessários para finalização do cadastro.

SERVIÇO
CADASTRO RESERVA PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Link: https://chamamento.portalpmc.com.br/form_candidatos/
E-mail para envio da documentação: rh@sms.caucaia.ce.gov.br

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom