Prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, assina convênio do Terra Trabalhada

205

Em festa de confraternização da FAMUVA – Federação das Associações do Município de Várzea Alegre, presidida por José da Costa (Zé Preto), o prefeito Zé Helder (MDB), assinou convênio com a entidade para a realização de mais uma edição do programa “Terra Trabalhada”, no valor de R$ 70 mil.

O evento aconteceu na sede da FAMUVA, na Praça da Bandeira. Zé Helder informou que o Terra Trabalhada beneficiará agricultores de base familiar com 700 horas de trator para aradagem de terras para plantio das lavouras.

Nas edições anteriores, de acordo com o prefeito, o Terra Trabalhada disponibilizava 500 horas. Esse ano foi ampliado em 200 horas para atender a demando dos trabalhadores da agricultura de sequeiro.

Além dos presidentes de associações comunitárias agregados na FAMUVA, a assinatura do Terra Trabalhada foi acompanhada por Menésia Simião – secretária de Desenvolvimento Agrário, por Zé Preto – Presidente da FAMUVA, João Alves – Vice-Presidente da FAMUVA, Lauzaro Bezerra – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Evilásio José – Gerente da Ematerce Local e por Antônio Gregório – Vereador do PT.

Autor: Da redação com ascom/foto: Divulgação