Prefeito de Várzea Alegre garante pagamento integral de temporários da educação em julho

88

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), está em Fortaleza cumprindo agenda de trabalho nesta terça-feira, 18 de junho, e aproveitou a oportunidade para dar um importante recado aos servidores temporários da educação do município. Ele garantiu que todos os temporários receberão seus salários integralmente no mês de julho, sem nenhum prejuízo.

“Quero assegurar que, neste ano, todos os temporários da educação receberão seu salário integralmente em julho. O contrato de vocês foi feito de fevereiro até dezembro de 2024. Este é um ano eleitoral, portanto, não pode haver quebra de contrato para recontratação em agosto, pois o período eleitoral proíbe essa recontratação. Já tínhamos um planejamento desde fevereiro para este pagamento em julho”, afirmou Zé Helder.

O prefeito expressou sua gratidão pelo empenho e dedicação dos temporários da educação, destacando a importância de seu trabalho para os resultados crescentes do setor no município. “Sou muito grato por todo o empenho de cada um e cada uma que está na educação como temporário. O trabalho de vocês faz com que os nossos resultados na educação cresçam a cada dia, a cada mês, a cada ano”, disse.

Zé Helder enviou um abraço especial a todos os temporários e reafirmou que o pagamento integral dos salários de julho será realizado, assim como em todos os outros meses previstos no contrato. “Um grande abraço a todos os nossos temporários contratados. Que Deus continue abençoando a todos nós”, concluiu o prefeito.

A gestão municipal reforça seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento do município.

Autor: Da redação com Marcos Filho/Foto: Fábio Oliveira