Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anuncia a segunda etapa do programa Bora Pavimentar Rural

137

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, e lideranças, entre elas vereadores do município, realizaram uma live para o anúncio de uma nova etapa do programa Bora Pavimentar. Já tendo passado por comunidades como Matões (2.7 km), Pirapora (10.5 km), Japuara (18 km), Sítios Novos (24.3 km), Carauçanga/Minguaú (5.1 km) e Capuan (0.6 km), agora, o programa deve avançar para as localidades de Pajuçara, Santa Rosa, Feijão, Bom Princípio, Mirambé, Parnamirim, Reserva Anacé, Planalto Cauípe e Amarelas.

“Estamos aqui prestando contas e dizendo, como seus funcionários, o que este governo já entregou, e ainda vai entregar. O Bora Pavimentar é um de muitos Boras, como o Bora de Graça, o Bora Conectar, o Bora Iluminar e o Bora Habitar, maior programa de habitação social que está com inscrições abertas para pessoas de baixa renda”, disse Vitor Valim.

 

Lançado em setembro de 2023, o Bora Pavimentar foi o primeiro programa municipal, em parceria com o Governo do Estado, com objetivo de asfaltar as estradas vicinais do município, beneficiando inúmeras localidades e milhares de pessoas. A última entrega aconteceu em abril deste ano, em Sítios Novos, e contou com a presença do governador Elmano de Freitas.

Autor: Da redação com ascom/foto: divulgação