A Polícia Federal prendeu em flagrante, neste domingo (15/03), uma mulher transportando 5,2 quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
A passageira, de nacionalidade uruguaia, embarcou em São Paulo/SP e tinha como destino a cidade de Caiena/Guiana Francesa.
Durante a fiscalização por raio-x, policiais federais suspeitaram da presença do entorpecente na estrutura de uma mala. Identificada como proprietária do objeto, a uruguaia foi conduzida à PF, onde a bagagem foi inspecionada.
Em um fundo falso da mala, os policiais encontraram a substância que indicou se tratar de cocaína quando submetida a teste.
A presa responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas e ficará à disposição da Justiça Federal.
Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom