Pela segunda vez CPI do Aterro Sanitário convida deputado Agenor Neto a prestar esclarecimentos

613

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada pela Câmara municipal de Iguatu-CMI, para investigar prováveis irregularidades em desvios de recursos alocados para a implantação do aterro sanitário de Iguatu.

Nesta face de depoimento a CPI convocou o ex-prefeito de Iguatu na época dos fatos, e atual deputado estadual, Agenor Neto (PMDB), para prestar esclarecimentos dos episódios ora citado, no dia 14, às 9h, na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que Agenor Netos foi convocado para prestar esclarecimentos no dia 13 de novembro, às 11h, na CMI, porém não compareceu,  alegando  através de um oficio que foi intimado em um prazo de apenas 5 (cinco) dias, e que para a data citada teria outros compromissos agendados, a comissão ficou atenta e no dia 23 de novembro intimou o deputado Agenor Neto, dessa fez com um considerado prazo, para o próximo  dia 14, às 9h, na Câmara Municipal.

Para o relator da CPI, vereador Mario Rodrigues, as denúncias são gravíssimas, portanto merecem o comparecimento do deputado Agenor Neto para prestar os esclarecimentos necessários.

Formação da CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito com os seguintes vereadores, presidente Marconi Filho do (PT), relator Mário Rodrigues (PROS) e os membros Vicente Reinaldo (PROS), Cida Albuquerque (PCdoB) e Eliane Braz (PTB).

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação