Parceria entre Prefeitura e Judiciário viabiliza novo Juizado

390

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB) assinou nesta quinta-feira (2/8), na sede do Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia, convênio com o Poder Judiciário cearense para viabilizar o funcionamento de mais uma unidade daquela especializada no município.

A parceria prevê a cessão de seis servidores da Prefeitura para a unidade, que funcionará na sede da Faculdade Terra Nordeste (Fatene), no bairro Parque Soledade. O atendimento ao público será feito também por acadêmicos de Direito da instituição.

A solenidade de inauguração do espaço acontecerá no próximo dia 20 de agosto, às 10 horas. A unidade será comandada pelo juiz Edison Ponte. Ele irá reforçar o trabalho desenvolvido pelo juiz Luiz Augusto de Vasconcelos, responsável pela primeira unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia.

“A demanda do Judiciário tem crescido muito nos últimos anos. Se a Prefeitura tem como colaborar para o atendimento ser maior e melhor, nós vamos ajudar. É fundamental que os caucaienses sejam bem recebidos e possam resolver seus problemas o quanto antes. Por isso a nossa contribuição”, pontua Naumi.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom