Nove bairros de Caucaia receberão obras de pavimentação asfáltica em 41 ruas

122

O prefeito Naumi Amorim assinou nesta sexta-feira (14) a ordem de serviço para o início imediato das obras de pavimentação asfáltica de 41 ruas dos bairros Parque Leblon, Pacheco, Jardim Icaraí, Tabapuá, Tabapuazinho, Arianópolis, Vila Góis, Itambé e Patrícia Gomes.

As intervenções do novo pacote de ruas fazem parte do Avança Caucaia, maior programa de infraestrutura integrada do município e um dos maiores do Ceará.

“Hoje Caucaia é um verdadeiro canteiro de obras. Estamos vendo o progresso chegar por todas as ruas do município. Agradecemos a compreensão da população neste momento de transtornos causados pelas obras, mas saibam que ao final, todos teremos ruas completamente estruturadas”, disse o prefeito Naumi Amorim.

As vias receberão serviços de pavimentação em intertravado, pavimentação asfáltica, drenagem superficial, iluminação pública, requalificação de passeio e urbanização. “São projetos de infraestrutura nunca vistos antes pela população de Caucaia. Estamos executando o que há de melhor em projetos de revitalização asfáltica de vias”, afirmou o coordenador do programa Avança Caucaia, Fábio Mota.

Taisa Andrade, moradora do Tabapuazinho, estava feliz por sua rua ser contemplada com a pavimentação. “É realmente um sonho ver nossa rua sendo totalmente asfaltada. Agora até a limpeza vai melhorar aqui”.

Quadra Esportiva
O prefeito Naumi Amorim entregou também a nova quadra poliesportiva do Novo São Miguel. No equipamento foram executados serviços de pintura, troca do telhado, revisão na estrutura, revisão no sistema elétrico e instalação de nova iluminação.
Autor: Da redação com ascom/Foto:ascom