Naumi 55 vai implementar sistema de monitoramento e acompanhamento de empresas em instalação em Caucaia

71

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 prometeu a implementação de um inédito sistema de monitoramento e acompanhamento de empresas em instalação em Caucaia. Para o atual prefeito, a iniciativa vai permitir que o município continue dando um suporte mais especializado e próximo a essas empresas, garantindo mais geração de emprego e renda.

“Caucaia entrou em uma onda muito positiva, com índices nunca antes registrados. No primeiro semestre de 2019, foi o município do Ceará com o maior saldo de empregos, fruto de um intenso trabalho do nosso Sine Municipal que diariamente oferta oportunidades de emprego em empresas que se instalaram no município a partir da credibilidade que conquistamos”, declarou Naumi 55, citando dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão do Ministério do Trabalho.

O atual prefeito pontua, ainda, que “com o novo sistema, a gestão municipal poderá prestar um grande suporte a essas empresas, fortalecendo a economia de Caucaia e, assim, promovendo mais oportunidades de emprego para o caucaiense”.

AGENDA 55

Nesta terça-feira (27), Naumi 55 liderou uma grande caminhada no bairro Jardim do Amor ao lado candidato a vice Eneas Goes (PSL). A agenda buscou atender às indicações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde.

SAIBA MAIS

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55

Instagram/Facebook: @naumiamorim55

Site: www.naumi55.com.br

Autor:  Da redação /Foto: ascom