Missa em ação de graças marca o aniversário de 164 anos de Iguatu

2614

A celebração eucarística presidida pelo padre Carlos Roberto Alencar e concelebradas pelos padres João Batista, Anastacio Ferreira e o Monsenhor  Queiroga, foi realizada na manhã desta quarta-feira (25), na Igreja Matriz Nossa Senhora Sant’Ana

“Queremos pedir, nessa celebração, que Deus continue derramando as suas bênçãos, as suas graças, sobre cada um de nós, sobre todas as pessoas que moram ou que vão habitar neste município”, pároco.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, a primeira- dama Eliane Braz, o vice-prefeito Marcos Sobreira e sua esposa Gabrielle Montenegro Sobreira, a deputada estadual Mirian Sobreira, vereadores e secretários municipais participaram da missa com toda comunidade católica.

missa 25 2

A missa de ação e graças faz parte das comemorações dos 164 anos de Emancipação Política de Iguatu, em seguida, a programação segue com um passeio ciclístico ate a policlínica, aonde o prefeito Ednaldo Lavor e o vice Marcos Sobreira, vão anuncia varias ações e programas para a população.

Em seu pronunciamento, Ednaldo Lavor ainda fez questão de ressaltar o momento financeiro difícil por qual passa o país e o município, e ratificou o compromisso com a responsabilidade em sua gestão.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: RRInterativo.