Mais de 5 mil famílias de Caucaia serão beneficiadas com vale gás

87

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), entregará mais de 5 mil tíquetes vale gás para as famílias caucaienses. A parceria com o Governo do Estado do Ceará, anunciada pelo Governador Camilo Santana, é uma das medidas adotadas como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social durante o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A entrega dos tíquetes ocorrerá em data ainda a ser definida, pois só a partir da próxima segunda (11), o Governo do Estado entregará os tíquetes que serão repassados às famílias caucaienses. A lista com os nomes dos beneficiados e as datas de entrega, que serão divididas em três etapas, será divulgada no site oficial da Prefeitura de Caucaia.

“Esta é mais uma ação que garante o bem estar das famílias caucaienses durante o isolamento social para o enfrentamento da pandemia. Estamos trabalhando de forma a amenizar os prejuízos causados por esta doença em nossa sociedade”, comentou o Prefeito Naumi Amorim.

Ele relembra, entre ações realizadas pela Prefeitura de Caucaia, a entrega de 55 mil kit alimentares para as famílias de alunos da rede municipal de ensino e a aprovação de projeto de lei que isenta da taxa de iluminação pública as famílias que consomem até 150 kw/h, durante os meses de abril, maio e junho. Mais de 67 mil contribuintes foram beneficiados.

Formas de receber o gás
Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

Autor: Da redação com ascom /Foto: ascom