LUTO: Deputado Adail Carneiro emite nota de pesar pela morte do vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos.

977

É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte prematura do vice-prefeito de Antonina do Norte, Eron Matos. O município de Antonina do Norte está de luto pela perda do amigo e do homem público, sempre comprometido com a comunidade, respeitoso e propositivo.

eron Manifestamos nosso pesar e nossa solidariedade aos familiares e amigos, pelo falecimento do vice-prefeito de Antonina, Eron Matos (PDT), ocorrido no último sábado (4), durante comemoração de aniversário de familiar em Antonina do Norte, Eron Matos sofreu um acidente com uma garrafa de bebida, quando foi atingido na veia femoral. Chegou a ser socorrido, mas como havia perdido muito sangue não resistiu ao sofrer parada cardíaca nesta segunda-feira (6), por volta das 13h, no Hospital Regional do Crato-HRC.

A família autorizou a doações das córneas e o sepultamento está previsto para está terça-feira, (7), em Antonina do Norte.

“Encaminhamos a Deus nossa prece de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis e que a receba no céu com festa pela chegada de um filho cristã que procurou cumprir na terra sua missão”.

“Ciente da dor que passam os familiares e amigos, expresso os nossos sentimentos, na certeza de que Deus, e somente Ele, conseguirá amenizar tamanha dor”.

Brasília/DF, 07 de março de 2017.

Adail Carneiro

Deputado Federal