Instituto Cigano do Brasil divulga Nota de Pesar pelo falecimento do Cigano Barroso

1462

O Instituto Cigano do Brasil-ICB lamenta profundamente o falecimento de Antonio Ferreira dos Santos, conhecido como Cigano Barroso, nesta terça-feira (2/6), aos 63 anos de idade, mais uma vítima do Covid-19.

Neste momento de saudade e angústia, o instante é de solidariedade aos familiares e amigos do Cigano Barroso, que deixou a convivência neste plano, permanecendo entre todos que tiveram o privilégio de compartilhar da sua presença sempre afável, dócil e generosa, um grande artista, o seu legado de uma pessoa de bem e de um coração bondoso.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso primo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Caucaia-Ce, 2 de junho de 2020

Instituto Cigano do Brasil