Impasse termina: Câmara de Vereadores de Iguatu aprova PCCR dos funcionários do SAAE

1059

“Não foi fácil conseguir essa aprovação e de certa forma fizemos até pressão para que nosso plano fosse aprovado, tudo aconteceu através da força coletiva”.

Os vereadores de Iguatu aprovaram por unanimidade com 14 votos favoráveis em votação única em sessões extraordinárias desta terça-feira (27) o Projeto de Lei nº 032, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 1614/2013, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), direcionado aos servidores o SAAE/Iguatu.

De acordo com os parlamentares o projeto de lei é de suma importância para os funcionários.

DSCN4442

O funcionário, Marcílio do SAAE e o delegado sindical, Pedro Ferreira, foram convidados para compor a mesa diretora na CMI, “Este é um momento de comemorar uma luta antiga do nosso pessoal. Com funcionários valorizados, o desempenho do trabalho é ainda melhor”, ressaltou.

Tão aguardado pelos 110 funcionários do SAAE foi aprovado em primeiro, segundo turnos e redação final, em nova votação histórica ocorrida nesta terça-feira, 27, que contou com a presença de alguns funcionários no plenário da CMI.

Aprovado

O aumento de R$ 50,00 (cinquenta reais) sobre os tickets de refeição e os percentuais de aumento de Insalubridade: 15%, 20% e 30%.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro