ICB e parceiros homenageiam Mulheres Ciganas de Pindoretama com ação de beleza

192

O dia 8 de março é marcado pelas lutas das mulheres por melhores condições de vida e trabalho.  Em alusão a esta data importante, o Instituto Cigano do Brasil-ICB, em parceria com a FIPI Brasil e o Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza, realizaram uma vasta programação, direcionada as Mulheres Ciganas de Pindoretama.

De acordo com o presidente do ICB, o cigano Rogério Ribeiro, essas parcerias é de suma importância para as comunidades ciganas, sobre a ação ele destaca “O objetivo do evento é proporcionar uma manhã de conhecimento as mulheres ciganas, com várias dinâmicas de dicas beleza e atividades” disse o cigano.

Ao longo dos anos, as mulheres têm ocupado papel de destaque no mundo dos negócios e no mercado de trabalho, seja como empreendedoras, na gestão de empresas de diversos portes e à frente de várias profissões. Além de homenageá-las, esse encontro terá o objetivo de incentivar e reconhecer a importância do empreendedorismo das mulheres ciganas.

FIPI BRAZIL

O Grupo FIPI é uma organização profissional que define os altos padrões da indústria de Imagem e Estilo.

Mini currículo da Marcela Fabricio

Empresária setor moda feminina 6 (seis) anos. Professora por 5 anos na Ecole Sup de Relooking, Mentora, Estrategista Imagem Pessoal e Corporativa (Dress Code), possuindo as mais expressivas certificações na área. Adm de empresas-Comércio Exterior, Especialista em Morfopsicologia, Eneagrama de personalidades, Varejologia e Encantamento Disney, com imersão nos bastidores Disney em Orlando/FL. Board FIPI (Federação Internacional Consultores Imagem) no Ceará. Executiva Negócios 13 anos experiência.

Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil é um grupo de mulheres criado em outubro de 2013 com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor.

Programação dia 8/3

Horário: 9:00 as 9:15 – Café

Horário: 9:20 as 9:40- Palestra: A beleza da cultura cigana, suas cores, expressões, valores, ressaltada pelo olhar da consultoria de imagem com foco na autovalorização e empoderamento feminino.

Horário: 9:40 as 10:40 – Teste para descobrir as cores perfeitas para cabelo, maquiagem, brincos, colares.

Horário:10:40 as 11:10- Dica para fazer sua própria maquiagem.

Horário:11:20 as 11:50- apresentação das ciganas.

Horário:11:50 as 12:00 – Finalização e agradecimentos.

*Obs: Haverá sorteio de brindes.

Autor/Foto: Ascom ICB