Feijoada, brindes e muito forró marcaram a confraternização do Spumi

518

“Festa marcante a confraternização dos servidores públicos municipais de Iguatu, caíram no forró pé de serra”.

DSCN6065Alegria, descontração e muita animação marcaram a festa de confraternização de final de ano dos servidores públicos municipais, realizado pelo sindicato neste sábado (12), o evento aconteceu  no Racho Vitória. A festa começou com a recepção os servidores juntamente com sua família.

Após a refeição e com as energias carregas os servidores municipais e familiares não perderam tempo e caíram no forró em clima de muito forró pé de serra com Jeová Fernandes e banda. Em meio a belos sorrisos, boas gargalhadas, muitas brincadeiras, tudo embalado pela boa música.

Não só os servidores, como também seus familiares, desfrutaram de um dia inteiro de alegria e descontração. Houve ainda sorteio de brindes e distribuição de kit para os servidores. As piscinas e o parquinho foram o maior sucesso entre a garotada.

Feijoada e bom papo

Uma deliciosa feijoada servida aos presentes, claro, regado a cerveja gelada, refrigerante e água mineral que possibilitou uma confraternização que começou ainda com céu claro, às 8 horas e seguiu até as 18h. Eis alguns bons momentos registrados durante o evento, onde ficou evidente o desejo de todos, entre si e aos demais colegas, de que tenhamos um Feliz Natal e um 2016 ainda mais venturoso.

Sindicato unido, contente e forte.

 

pablo nevesDe acordo com a presidenta do Spumi, Fátima Siqueira, “Que todos os servidores continuem lutando. Porque servidor que luta junto com o sindicato, é servidor que conquista. Eu cumprimento cada servidor e servidora. Parabéns por essa nossa confraternização, que está sendo proporcionada com muito amor e alegria, e que tenhamos muitas conquistas pela frente para comemorar” disse Fátima que acrescentou, o ano de 2015 foi de muitas conquistas para o Sindicato dos Servidores Públicos de Iguatu-Spumi, em especial aprovação do PCCR.

Para Pablo Neves, “Sempre ressalto que quando o servidor participa se sindicaliza, o Sindicato se torna forte e pode dar esse retorno através de seus serviços e eventos” pontuou Pablo.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro