Falta de atenção ou imprudência no trânsito

442

Mais de 35 mil pessoas por dia morrem envolvidas em acidentes

Na manhã desta quarta-feira (10), mais um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

O veiculo Palio de cor prata, placa HMD -1755 trafegava sentido centro quando atravessou a preferencial vindo a colidir com o taxi lotação, no cruzamento da rua Carmelo, com a rua Noemi no bairro Pintolândia, por  sorte apenas alguns passageiros tiveram  leves escoriações. A policia militar foi acionada, controlou o trânsito, onde houve acordo entre as partes e depois os veículos foram retirados do local.

E mais incrível ainda é que a maior causa dos acidentes de trânsito é a imprudência dos próprios motoristas, em casos como estes os governantes não podem assumir totalmente a culpa, porque os próprios guiadores é que tem de assumir a “mea culpa”.

Conscientizar

Precisamos nos conscientizar e conscientizá-los de que o trânsito é de todos, e todos devem respeitá-lo. Não podemos deixar que morram 100 pessoas diariamente em nosso país por conta de pessoas inconsequentes e imprudentes.

 

Acidentes de trânsito

No Brasil infelizmente os números de mortes causadas por acidentes de trânsito é alarmante e absurdo, é até difícil acreditar que mais de 35 mil pessoas por dia morrem envolvidas em acidentes de carro, moto, bicicleta ou qualquer meio de locomoção, Boa Vista faz parte dessa triste realidade.

Da redação/foto: Yan Renato