Espiritualistas e visitantes participam de trabalhos no Templo Vale do Amanhecer de Boa Vista-RR

3662

IMG_9215“Humildade, Amor e Tolerância”.

A Doutrina do Amanhecer é o mais completo conjunto de rituais que contam com uma força iniciática implantadas com o propósito maior de curar os espíritos, ou seja cura desobsessiva . Com rituais específicos para todos os níveis evolutivos dos espíritos, conta com rituais voltados para espíritos recém desencarnados, assim como espíritos que se encontram presos em dimensões formadas por espíritos extremamente inteligentes que desencarnaram com a ideia de Deus, porém de uma forma diferenciada fugindo aos moldes dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus cristo.

Os primeiros trabalhos do ano no Templo vale do Amanhecer de Boa Vista começou neste domingo (05/01), as 7h30min, foi a vez dos pequenos de Assis (crianças) que frequentam o pajezinho, os pequenos pajés participaram dos trabalhos comandados pelo Arcano Ruzimar, os médiuns, Marli Cunha, mestre Lázaro, mestre Weuler, ninfa Franci Souza e mestre Bernardo Santos, depois dos trabalhos foi servido um delicioso café da amanhã.

A tarde foram realizados dois abatás e às 18h foram abertos os trabalhos que acontecem aos finais de semana no templo, a mesa evangélica foi montada, em uma bela harmonia, os doutrinadores faziam as puxadas e as elevação de espíritos menos esclarecidos, os Aparás sentiam as energias dos irmãos sofredores, tudo isso sobre os brilhos nos olhos dos pacientes que assistiam atentamente, o casal, Leôncio Torres e Luciana Major, pela primeira vez estiveram no Templo. “Estamos nos sentindo bem, os trabalhos estão em harmonia, percebe um clima bom e em sintonia” destacou o casal. Também pela primeira vez o paciente, Antônio dos Santos Oliveira. “E essa sintonia, essa integração, é muito bom para o trabalho e para que possamos receber aqui tudo aquilo que viemos em busca, eu passei em todos os trabalhos, estou bem, vou voltar nos próximos e vou convidar meus amigos para conhecer o Vale do Amanhecer” explicou Santos.

A aposentada Maria Alda, frequenta o Templo Vale do Amanhecer desde o seu início (2000), na época o Templo era de madeira. “Conheci este Templo há 14 anos, frequento sempre, desde então não saí mais daqui, pois, foi onde me encontrei, já fui praticante de outras religiões e acredito que precisei passar por elas para aprender um pouquinho de cada uma! Nesses anos todos apesar de ter harmonia, nestes últimos três trabalhos estou observando que o corpo mediúnico está mais em sintonia, percebo pela primeira vez depois do desencarne do presidente e fundador do templo aqui em Boa- Vista uma leveza uma calmaria entre os jaguares e isso é fundamental e importante, seguindo o que prega a doutrina Humildade, Amor e Tolerância” destacou a aposentada.

Os pacientes sentiam a permanência acolhedora nas dependências do Templo do Vale do amanhecer estendeu-se a tradição “Humildade, Amor e Tolerância”. São os aspectos que predominam, É um trabalho incansável e de muita luta daqueles jaguares. Hoje é um Templo bem organizado em ótima localização, tendo uma excelente frequência nos inúmeros trabalhos públicos, estudos e práticas mediúnicas.

Trabalhos de tronos vermelhos

O trabalho consiste primariamente no reencaminhamento de entidades sofredoras que acompanham o paciente, libertando este da fonte de cargas negativas de que constituem e de seus possíveis cobradores.
De igual forma, o Preto-Velho trata de assegurar ao paciente de que não está sozinho, que o mentor está a trabalhar para o ajudar.
Para tal efeito começa com o processo de limpeza da sua aura aplicando passes magnéticos que desintegrarão a maioria das cargas negativas impregnadas no paciente.
Isto torna o paciente mais calmo, mais receptivo à comunicação e durante esta manipulação, o Apará vai incorporando as entidades sofredoras.
Este período pode servir também para o mentor consciencializar o Apará para o quadro espiritual do paciente que o ajudará na comunicação que se aproxima.
Começa então a comunicação onde o mentor resume os sofrimentos do paciente para que este compreenda que tem ali alguém que “sabe”, vinculando a esperança de ajuda.

A comunicação tem um papel muito simples: dar esperança ao paciente mas o mais importante é o reencaminhamento dos irmãos desencarnados que o podem acompanhar e a desintegração de cargas negativas.

Uma vez terminada a comunicação e limpeza, o Mentor tem ainda a responsabilidade de recomendar outros possíveis trabalhos ao paciente, a serem realizados no dia.

Todo este trabalho é sempre feito com muito Amor e harmonia entre os médiuns.

Abatá

O Abatá é um trabalho de forças que deslocam eflúvios curadores, da Legião do Grandioso Mestre Lázaro. É também uma energia vital extra-etérica, manipulada na Conduta de uma Emissão. São forças centrífugas que podem fazer um fenômeno físico.

Trabalho de Cura

O Mentor respeita a vontade do médico da terra.

A cura mediúnica, ou espiritual, é feita exclusivamente pelo médico de cura, não havendo necessidade de contato físico entre o médium e o paciente. No fim do atendimento o Doutrinador retira o lençol e o paciente é liberado.  Após o atendimento do último paciente, o Doutrinador agradece a entidade, aplica o Passe Magnético e está liberado.

Linha de passe

A Linha de Passe é um trabalho evangélico e não necessita do encaminhamento do Preto Velho.  Ali os Caboclos e Pretos Velhos retiram as cargas negativas, resíduos ou irradiações que tenham ficado nos pacientes.

Contagem

A Contagem é um poder cabalístico magnético, um trabalho preciso onde é gerada, pelo pensamento, um poder rosa de energia desobsessiva e curadora, que pode alcançar pontos ou pessoas distantes, abrindo um canal de emissão diretamente com o Reino Central. Por isso é necessário que se tenha a máxima concentração para que possa fluir a força dos Cavaleiros de Oxan-bye da Legião do Divino Mestre Lázaro e se possam ter os efeitos curadores do trabalho. Pela Contagem fazemos a limpeza do Templo e levamos nossa força magnética animal para os depósitos de energia no espaço, de onde é levada, pela Espiritualidade, até onde se faz necessária, como no Canal Vermelho .  Em uma Contagem atuam forças de diversas raízes, mas as principais são as do Povo das Águas e as dos Raios de Simiromba, que, cruzadas, favorecem a todos os que são vibrados, realizando grandes fenômenos também, em uma Contagem, temos que lidar com duas forças imensas – o Jeovah Branco e o Jeovah Negro – e do nosso equilíbrio dependerá seu resultado, pois a Magia Negra também usa a Contagem. Com o Jeovah Branco sendo a força maior, realizamos uma Contagem na Magia Luz, uma estrela luminosa, capaz de grandes fenômenos.

Local e horário de funcionamento

O Templo Vale do Amanhecer de Boa-Vista/RR, localizado na rua Natan Alves de Brito nº 879 Bairro: Alvorada, atende a todos os públicos aos sábados a partir das 15:00hs e aos Domingos a partir das 8:00hs para as crianças e a partir das 18:00hs para os adultos.

Autor/fotos: Rogério Ribeiro